“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Copenhagen, Dinamarca - Rússia e Países Bálticos 2013

Para a  última etapa da viagem escolhemos Copenhagen como a cidade ponte antes de seguirmos para Zurich e São Paulo. O dia estava lindo, a cidade lotada.










O Canal Nyhavn com seus restaurantes bombando e  muitos artistas de rua



O final da tarde foi muito bonito e pudemos presenciar uma ponte levadiça em ação.






Antes de retornarmos ao hotel  escolhemos tomar um vinho rosé e qual não foi a surpresa ao ver o nome do vinho espanhol
















3 comentários:

  1. Oi Inês. Como você está importante. Dando até nome de vinho na Dinamarca. Que bela viagem esta de vocês. Ótima para recordarmos a que fizemos por essas bandas. No sábado começaremos a viagem pelos Estados Unidos, focando mais nos grandes parques nacionais com Yellowstone, Grand Teton, Rochosas, Sequóias e Yosemite, este se o fogo permitir. Começaremos por São Francisco. Tudo estará no blog e contamos como teus comentários e observações sempre interessantes e bem vindas. Forte abraço. Narcísio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Inês. Hoje homenageamos vocês por ter nos prestigiado na nossa última viagem. vocês foram citados na postagem final, o balanço da viagem para os Estados unidos. Tem muita dica interessante lá. boas viagens. Abraços. Narcísio e Dirlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns pela viagem e excelentes postagens. Abraços

      Excluir