O parque possui duas entradas com dois estacionamentos pagos e algumas opções de hospedagem. Os lagos estão separados em dois grupos, 12 superiores e 4 inferiores. O ticket inclui o uso de ônibus e barco elétrico entre as várias opções de trajeto que variam no tempo e na dificuldade que apresentam.
Infelizmente a forte chuva do dia anterior impossibilitou a visita aos lagos inferiores, que são percorridos através de passarelas de madeira sobre eles, assim como os barcos não estavam funcionando. Tivemos que nos contentar com os lagos superiores e tomar muito cuidado para não cair já que o chão molhado e cheio de folhas estava muito escorregadio. Mesmo assim o lugar é impressionante e a cor da água é incrível mas só conhecemos uma pequena parte.
As fotos mostram um pouco da beleza desse lugar.
Uma curiosidade, no caminho para os lagos passamos por áreas rurais e em uma das estradas o carro em sentido contrário deu um sinal de farol e logo após a curva lá estava um carro da polícia que nos parou; estávamos em velocidade normal e não tínhamos cometido nenhuma infração, pediram os nossos documentos e os documentos do carro, checaram na viatura e em seguida nos liberaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário