“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Praia de Jurerê, Florianópolis - Brasil 2015

Aproveitando uma promoção da TAM decidimos comemorar o aniversário do Carlos em uma praia, destino pouco procurado por nós nos últimos tempos; pela proximidade e por eu não conhecer optamos por Florianópolis. O objetivo era descansar e se isolar um pouco, queríamos um hotel "pé na areia" e esta escolha determinou a praia escolhida, a Praia de Jurerê.

A praia de Jurerê ocupa a mesma baía da de Jurerê Internacional, famosa por sua vida noturna agitada, mas diferente desta oferece muita tranquilidade. O hotel escolhido foi o Hotel Sete Ilhas formado por "ilhas" com duas suites na parte inferior e duas na superior. Ficamos numa suite superior com linda vista do mar.






O dia começava com um saboroso café da manhã e o mar...


O mar é calmo, a água não estava fria e sempre tínhamos a companhia das gaivotas atrás dos peixinhos que nadavam ao nosso lado.




Há bons restaurantes na região e nos deliciamos com peixes e frutos do mar.


 Foram só 3 dias mas o suficiente para recarregarmos nossas baterias, adoramos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário